27 maio 2007

E o Caneco de Portugal foi para o meu SCP!!


Spooorrrrtttinnngg!! Só eu sei porque tive de ficar em casa.....por causa do raio dos exames finais....enfim mas também lá chegaremos!! Mas agora é dia de festa, depois de não termos ganho o Título por 1 pontinho só e, de termos sido campeões apenas por 50 minutos, lá ganhámos a Taça de Portugal e ainda por cima ultrapassámos o FCP em nº de taças ganhas ( o qual também é uma vitória) !! Por isto tudo, quero com este post desejar os parabéns aos jogadores e respectiva equipa técnica, pela boa época que fizeram e por terem representado muito bem o meu clube ao mais alto nível!! Para todos os efeitos penso que todos os Sportinguistas devem de estar orgulhosos, pois eu estou e por isso digo...........................Tenho um Orgulho enorme em ser Sportinguista!!

*Já agora uma nota para o Dr. Soares Franco.......concordo consigo em tentar fazer do Paulo Bento o Fergunson Português.....pois penso que é um treinador digno para representar as nossas cores.

7 comentários:

LA disse...

O Sporting nasceu um dia
Sob o signo do leão
Nós aprendemos a amá-lo
E a trazê-lo no coração

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Bandeira verde o Leão
E uma esperança sem fim
Muita fé no coração
O sportinguista é assim

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Ai vamos lá cantar a marcha
Que é a de todos nós
Cantam todos os do Sporting
Desde os netos até aos avós

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória será nossa
Viva ao Sporting !

Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo
E gritem todos comigo
Viva ao Sporting !

Rapaziada quer se possa
Ou se não possa
A vitória é sempre nossa
Viva ao Sporting !

Anónimo disse...

Realmente...só eu sei porke é a minha mulher...e ainda por cima tem bom gosto....e ainda...é Sportinguista!! lool

Bjkas, MigB

PL disse...

Então não actualizas o blog, vá lá já aborrece essa conversa de sporting, esses gajos não sabes jogar futebol.

Anónimo disse...

É PÁ HÁ GAJOS COM UM MAU FEITIO!!!

LOOL

MigB

PL disse...

Looool

Anónimo disse...

é por estas e por outras que muita gente não vem ver o blog "o Mau Feitio". Ainda se o gajo fosse benfiquista, acredito eu que pelo menos 5.999.999 pessoas (para não dizer 6.000.000, que tb era demasiado) vinham aqui escrever qq coisita. Mal de ti se não fossem os benfiquistas que aqui vêem deixar os seus comentários... P´ro ano é tudo nosso!! SLB!
Cumprimentos, e não levem a mal.
Spider Man

Anónimo disse...

Sim tá bem meu caro!!!! ISto um gajo tem de dizer que sim aos maluks senão já se sabe...........loool!!

E já agora vocês são 6.000.000...........mas nós somos 10.000.000...pois caso não tenhas reparado somos Sporting Clube de POrtugal e não de uma rua de Lisboa!!

looool

Vá fica bem meu amigo e obrigado pelos coments!

Abraços, MigB