15 outubro 2007

Finalmente a "Grande Baleia" deixou o estaleiro!!

Finalmente a Airbus entregou o primeiro A380 "megajumbo" à companhia aérea Singapure Aílines. O Evento de entrega, ocorreu hoje em Toulouse nas instalações da Airbus, e o avião em causa irá ter a sua estreia no dia 25 deste mês ao efectuar, o primeiro voo comercial de um A380 de Changi ( Singapura) para Sidney ( Austrália). Eu dava quase tudo para ir nesse voo inaugural, o qual já foi confirmado pela companhia como estando lotado! de salientar que este avião já deveria de ter sido entregue, não fossem alguns imprevistos ao nível do sistema eléctrico do avião. Enfim, para o aficionado da aviação como eu, isto é o principio de uma nova era.

3 comentários:

DDivinal disse...

epá ando há uma semana a tentar entrar aqui para só agora reparar que andava a escrever o mau feito... ficam apresentadas as desculpas ;)

eu acho que quanto mais pesados mais eles deviam ficar cá por por baixo, mas... cada um sabe de si e de como manter a linha...

Anónimo disse...

Mas este flutua...........vai por mim!!

Bjkas, MigB

Anónimo disse...

pois, mas ao preço a que os bilhestes foram vendidos...
chiça..prefiro ir a pé, a nado, de bicla....
spider man