25 outubro 2007

Pseudo Intelectual de Cácá!!!!

Antes de iniciar a continuação dos meus artigos pseudo didácticos, pretendo só falar na besta quadrada de um artista que decidiu chocar as pessoas, ao colocar um cão a morrer à fome dentro de um museu. Pois a sorte desse senhor é mesmo de eu não me cruzar com ele, pois a justificação, se é que há, para o que ele fez tinha a ver com o facto de um amigo dele ter sido morto por um cão e de as pessoas abandonarem os animais na rua. Pois por mais que as causas, pelas quais ele se batia fossem nobres, ele ao praticar este acto grotesco, acabou por ser pior do que isso tudo que ele abominava e acabou por dar a um animal que já tinha o azar de não ter um lar, um final de vida ainda mais sofrego! Para ele eu deixo um "F*+K O**" you Coward!!

1 comentário:

Anónimo disse...

e se eu estivesse contigo, também lhe dava umas boas pauladas na tola....
spider man