10 dezembro 2007

Todos a Sintra!!

Pois é meus caros, este fim de semana fui a Lisboa não para protestar na Cimeira UE - África, mas sim, para ver a minha família! Durante a minha estadia passei por Sintra. Sim senhora, aquela localidade é realmente muito bonita. Desde os palácios ao parque natural, é tudo muito bonito sendo o único defeito a apontar, algumas zonas e pinturas dos palácios não estarem mais bem conservadas, pois será um desperdício perder esta herança que nos foi deixada pelos nossos antepassados! Portanto meus caros se passarem pela zona dêem um pulo a Sintra...........ah e já agora recomendo paragem obrigatória no café "Periquita" para comer uns maravilhosos "Travesseiros"!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Moço, estou a ver que tu seguiste o meu conselho e foste até Sintra, pois fizeste o mesmo que eu.. Passeio pelos palácios e pelo castelo e depois comprei uns travesseiros e umas queijadas divinais. E apanhei um dia espectacular. Umas fotos lindíssimas...qd for a Lisboa passo na Periquita outra vez...
spiderman

Migbranco disse...

Pois realmente a periquita....hummmmm......tem uns travesseiros muiiiito bons!!
loooooool!! Mas valeu a pena a trip!