13 abril 2008

Casamento = Obrigação Fiscal!!!!

Com que então agora o governo quer que os noivos declarem as despesas e as prendas recebidas aquando o seu casamento!! Bem, se eu ainda pensava em casar, agora é que nem pensar!

Pois já viram se eu tiver de declarar a conta da farmácia por causa dos preservativos e "afins" usados na noite de núpcias!! Então e quanto às fatiotas usadas para o casório hã?? E já agora ............e se tiver a sorte dos meus sogros e os meus pais quiserem oferecer uma viagem ao Tahiti??

É que esqueçam lá isso................... pois se eu tivesse que declarar isso tudo, ainda teria provavelmente de pagar IRS por causa dos meninos das finanças os considerarem como um proveito obtido. Bem proveito no seu termo mais puro não, mas não deixa de ser ridículo, pois se as finanças querem andar atrás das pessoas por causa da história das doações ou então, das empresas de organização de eventos por causa das festas....................... É pá arranjem lá outra forma, pois acho que esta é demasiado rebuscada até para o governo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

http://tiagofarrajota.com/2008/04/02/23%C2%AA-semana-academica-da-ualg/

fica aqui o cartaz da semana académica.

Spider