27 junho 2007

Ai Torra Torra!!!


Tendo vindo de férias, apesar de o tempo não ter estado grande coisa, mas onde moro até deu para curtir uns diazitos de praia e estando, em inicío eminente da época balnear (por causa do Verão que teima em não estabilizar), não quis deixar de compartilhar a minha experiência com o Sol!! Não, não, não é nenhuma treta filosófica de que atingi o nirvana, a olhar para o Sol! Tem a ver sim, com o facto de que esta estrela realmente estar forte!! Isto é.......... O camano do Sol tá a queimar em Força!! É verdade meus caros, eu fiz duas a duas horas e meia de praia de manhã e fiquei tostado!! Tal facto, levou-me a considerar muito a sério os avisos divulgados na comunicação social, sobre os cuidados a ter com o Sol! Por isso, aqui fica um exemplo para nós todos tomarmos consciência disso a não ser que prefiram um cancrozinho da pele!!!!

6 comentários:

LA disse...

Ah pois é! Muito cuidado com o PLANETA SOL!!!

Ficou então provado que não é preciso dias inteiros de praia para se ganhar um bronze!!

Bjs
LA

Anónimo disse...

Podes crer!! E prova disso é o brinze que toda a gente nos gaba!! loool!! Mas o que é preciso acima de tudo é cuidadinho com ELE!!hehehehe!!

Bjkas, MigB

Anónimo disse...

Pois eu que ainda não fui á praia este ano, já tenho um bronze á pedreiro...andar bicla com t-shirt e calção, fica mesmo a matar! Mas espero desfrutar da praia este fim de semana... a ver vamos... e as minhas férias só começam no final do mês (3 semanas de folia e copos). lá para outubro penso não ir para "Bora Bora", mas quem sabe bastante lá perto... e qt ao sol, cuidado...ele chegou para queimar....os Tugas....lololo

Anónimo disse...

Jà agora compartilha lá onde vais moço, pois despertaste a curiosidade da malta!! Qt aos tugas, o pá a malta já queimada à muito tempo! lool!

Abraçs, MigB

Anónimo disse...

chiça que queimado ando eu, mas não é do Sol... quanto ás minhas férias, estou a pensar em algo exótico, mas até lá ....chiuuu! não posso falar alto, senão ainda criam um imposto, tipo manifestações de Fportuna, só por a malta ir de férias para fora do país e em especial para sítios tropicais...assim eles não sabem por antecipação para onde vou....
Spider Man

Anónimo disse...

Bom não me digas que encontraste o pote de ouro e nao declaraste ao Fisco!! Lool!! Fica descansado que eu não conto nada!!

Abrçs, MigB