09 junho 2007

Piratas das Caraibas III


Quanto a este filme meus caros, eu garanto-vos que já vi, e como tal, posso dar o meu selo de qualidade à vontade e assegurar que serão 170 minutos bem passados! Quanto a mim, o melhor dos filmes já realizados para esta saga, paralelamente com um Johnny Depp em grande forma, com o seu estilo muito próprio e espectacular. Quanto ao filme, não vos adianto mais nada, pois vale a pena deslocarem-se ao cinema e visioná-lo por vós próprios. Enquanto naõ vão fiquem com o habitual link para o trailer (basta clicar na imagem)!

2 comentários:

Anónimo disse...

boas.
este posso comentar pois fui ver.
gostei do movie, somente houve alturas em parecia um filme de suspense. Aquela parte de estar no cofre do davied jones com as pedras andantes que mais não eram caranguejos, não sei não. Mas contudo, o filme foi bom, ao nível dos anterior/ produzidos da série. E vamos esperar pela parte 4, pois não me parece que aquilo acabe assim.
Inté
SM - paulo

Anónimo disse...

Concordo ctg meu caro SM! PEnso que aquele mapa no fim deixa uma porta aberta para um 4 filme!! MAs este filme em causa esteve muito bem sim senhora e está a bater recordes de bilheteira no mundo inteiro! hehehe!!

Abrç, MigB