22 novembro 2007

Basta Senhores Jornalistas!!

Eu sinceramente estou do lado do Sr. Scolari!! É pá estou!! Concordo com o Sr. porque, acho que os nossos jornalistas desportivos andam a abusar! Eu antes não ligava, mas já me começa também a incomodar! É que estão sempre somente em busca do negativo! Bolas!! Já quando vi no sábado o jogo Portugal X Arménia, achei indecente estarem a interromper constantemente o visionamento do jogo, só para mostrarem onde estava o Sr. Scolari! Isto na minha opinião é triste e decadente meus senhores! Em vez de nos protegermos, como por exemplo os Ingleses fazem, nããããããããããã, há que criticar ainda mais e escalpelizar o negativo ao máximo de cada assunto!! Realmente acho que ontem o mais sensato dos intervenientes, foi o seleccionador nacional, pois deslocou-se à sala de imprensa para responder Às questões dos jornalistas e foi brindado só com situações que parecia que ele tinha falhado o objectivo de ir ao Euro! Acho que o Sr. esteve bem em sair, pois aquela situação era de perder a paciência e a razão, e por isso foi sensato e inteligente em se ausentar! Há realmente coisas que estão mal meus senhores, mas está na altura de os portugueses deixarem de se prejudicar, e começar a mudar mentalidades num sentido mais positivista, pois assim em vez de evoluirmos penso que estamos mas é a regredir e muito!!!!!!!!

2 comentários:

Pedro L. disse...

Deixa-te disso e compra um chupa chupa desses nao mata, nao engorda e ainda relaxa e vai oferecer ao Scolari...

Anónimo disse...

Acho que sim!! Ao menos é mais saudável do que os jornais! loooool!

Abrçs, MigB