21 novembro 2007

É de Pequenino que se torce o pepino!!

Pois é meus caros, estava eu com a minha mulher a fazer compras noutro dia quando, ao chegarmos à caixa registradora para pagar, reparamos nas guloseimas que costumam ter naquela zona. Ao olharmos ficámos estufactos e com uma vontade de rir enorme, pois reparamos num produto de uma marca famosa de Chupa-chupas e para a publicidade que vinha na sua caixa. Mais não vou dizer até porque acho que as imagens captadas pelo meu Telemóvel falam por sí, para não dizer que em caso de dúvida, procurem este produto num Hipermercado perto de vós e comprovem.

2 comentários:

Anónimo disse...

pois, estes gajos só inventam coisas. depois do zé cabra dos açores temos os chupas que não engordam....realmente temos umas boas cabeças pensantes destes publicitários.... tenho que ver...e como seria se fosse com preservativos? "Se colocar não engorda e fica com 0% de matéria gorda."!!!OLOLO
Toma e embrulha...
Spider man

Anónimo disse...

Pois é meu caro, isto é publicidade e de vez em quando dá-lhes pra isto! EU até nem me importo pois à conta disto dou umas risadas valentes! Looooooool!!

Abrçs, MigB