03 novembro 2007

Cuidado com as Viroses!!!!!!!

Sinceramente meus caros...............................tenho mesmo de ir à bruxa! Pois devo de andar com algum enguiço sobre a minha pessoa! Pois vejam lá bem se não é falta de sorte.......este fim de semana que era prolongado, com perspectivas de bom tempo, ondulação de levante (swell de Leste), entre outros brilhantes factores para uns 3 dias de descontracção................. e o que é que aconteceu a este menino, perguntam vocês meus caros amigos? Apanhei uma virose cujos sintomas são semelhantes a uma gastrointrite!! Bolas........ à conta disto, ando já há dois dias a comer só pão (sem nada, pois caso contrário vomito) e água, gastei um dia de férias no serviço (pois não me conseguia levantar), uma grande crise de insónia e por último a tripa estragada (para não enveredar por outros termos mais badalhocos)!! Enfim, penso que a coisa já esteja a melhorar (espero eu), pois os enjoos parecem estar a abrandar!! Só sei é que quando tiver melhor, vou comer um belo de um bifalhão com tudo o que tenho direito!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vai um folhado????
Sofia

Anónimo disse...

ARGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!
Fogo vai mas é ................!!!!

Bjs, MigB

DDivinal disse...

e depois ficas ota x mal... num tens juízo...

Anónimo disse...

pois amigo, não foi um bifalhão mas sim uma picanha da boa...
spider man

Anónimo disse...

AH que rico bife sim senhora!! E superei não fiquei mal disposto!! HEhehehehehe! Só fiquei mesmo é mal disposto com o golo do Roma!!! Italianos do camano!!!

MigB

Anónimo disse...

é pá deixa lá, o meu benfica tb não fez melhor na LC...
fica pra proxima..
mas as "concilhas" estavam boas
Spider Man