20 setembro 2007

Jogo de Bola num campo de Batatas!!

Ontem, toda a gente vestiu-se de gala para o jogo entre o meu clube, o SCP, e o Manchester United! Todos menos ................. o raio do palco, que parecia mais um batatal ! Meus caros dirigentes leoninos, mas que raio se passa com os relvados do nosso estádio? Realmente ontem foi uma vergonha ver duas equipas técnicistas jogarem naquele campo, pois para além dos jogadores levantarem grandes bocados de relva com terra, a própria bola quando passada entre jogadores ou rematada, era desviada do seu trajecto por causa dos buracos e altos no relvado! Enfim, podem ter a certeza que ontem o estado do relvado teve também alguma influência no rendimento da equipa, pois não só prejudicou o Manchester como também o SCP! Quanto ao jogo acho que estivemos muito bem na defesa (Anderson Polga, um senhor dentro de campo) à excepção do lance do golo do ManUnited, e quanto ao ataque, penso que teremos de nos virar para outras opções em vez de investir no Yanick Djaló! Neste momento estou à espera que o Celsinho venha a ser uma opção válida, pois se ele render aquilo que ele promete, acho que será uma grande mais valia para a equipa! Mas mais uma vez repito, arranjem lá a relva de uma vez por todas pá!!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois, só o cristiano ronaldo não disse nada do relvado.... mas parece que vão optimizar o estadio... ao fim de semama, futebol e durante a semana vão ter jogos de golfe com rounds de 9 buracos....e parece que á muita gente á inscrita........
OLOLO
Spider nan