20 setembro 2007

"Special One" Exit!!!!!!!!

Então não é que o Special One basou!!!!!!!!! Quando estava a tomar hoje o pequeno almoço, até me engasguei com o paposseco, quando vi a noticia de que o Mourinho se tinha demitido!! O senhor bem que andava a ameaçar sair do Chelsea à um ano pra cá. No entanto, como não saiu logo no fim da época, pensava que esta época ele se iria manter!! Qualquer das formas mais embasbacado fiquei quando soube da indeminização que o menino vai receber por sair do Clube...........cerca de 28 Milhões de euros!! Bolas................ é caso pra dizer que se eu tivesse somente 1/6 da indeminização a receber por sair do meu emprego, acho que dizia byebye ao mesmo!! Bem qualquer das formas fico surpreso com a situação mas não tenho pena do senhor pois de certeza que deveram de haver muitos clubes a querer os seus serviços, ou não fosse ele o "Special ONE"!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois exacto...ele podia era divodir o bolo com a malta...
spider man