20 setembro 2007

Scolari Multado pela UEFA

Então o castigo pró senhor Scolari é 4 jogos e 12.000 euros de multa hã..................Então e o sacana do Sérvio deve ser anjinho e por isso, só apanhou 2 jogos! Estes gajos da UEFA são uns Tótós!!!!!!! Para mim devia de ser castigo igual para os Dois!! Para o Scolari tudo bem, pelas razões que todos vimos, chamando só a atenção de que este castigo foi por uma tentativa de agressão e não por uma agressão. Nesse seguimento, acho que o poste Sérvio devia de apanhar o mesmo castigo, pois chegou a agredir e insultou o nosso seleccionador!! Por isso, e não querendo desculpar nenhuma das partes, acho que quem se ficou a rir com isto tudo, foi o palhaço do sérvio, que devia de ter vergonha em querer bater num homem com o dobro da idade dele e, fazendo uma pequena ressalva, no campeonato espanhol já foi duas vezes para a rua por comportamento violento, ou seja o menino é reincidente nestas coisas!!

4 comentários:

PL disse...

É isso mesmo tem alguma lógica o Scolari Balboa se multado em 12.000 euros por tentativa de agressão a um colega de profissão, se fosses tu ou eu eramos logo despedidos com justa causa. Futebol é o pior exemplo para a sociedade...

Anónimo disse...

Aliás o que se passa no futebol é um reflexo da nossa Sociedade!! Tenho dito......!!Loool!

Abrçs, MigB

PL disse...

Então e esses posts? falta de inspiração?

Anónimo disse...

por esse castigo mais valia ter acertado mesmo.......assim apanhava mas com razao...
spider man