13 setembro 2007

É melhor começarmos a investir mas é no Rugby!!!

Realmente ontem a coisa correu mesmo muito mal para a nossa selecção!! Eu bem que me queria controlar e não bater no ceguinho, mas o problema é que o ceguinho portou-se muito mal mesmo!! Para já, e na minha opinião de mero adepto de futebol, acho que portugal falhou logo na escolha do onze inicial para o jogo, ao colocar os Jogadores Fernado Meira (central inexistente) e a Floribela, ai........... peço desculpa, Nuno Gomes! Logo aí acho que o senhor Scolari foi infeliz! Depois temos muitos jogadores em baixo de forma, como é o caso do Deco e Cristiano Ronaldo, mas que são sempre válidos dentro de campo! Depois foi o Fiscal de Linha que das duas uma, ou fez de contas que não viu ou então estava desconcentrado ao não marcar fora de jogo no golo da Sérvia! E por fim, a cereja no topo do Bolo, a "cabeça quente" do senhor Scolari, a quem eu reconheço grande mérito e por isso ontem me decepcionou ao não se ter controlado perante o jogador da Sérvia!! Com isto tudo, e com a nossa imagem de arruaceiros a melhorar, prestação após prestação, acho que realmente para andar à porrada mais vale investir no Rugby, no qual, com jogadores amadores conseguimos ir a um Mundial Profissional!

Sem comentários: