17 abril 2007

APPLE ........só se for sem Caroço!!

Era sexta-Feira e preparava-me para fazer o meu cross de fim de tarde, para tal coloquei o meu Leitor MP3 (Mini IPOD da Apple) no computador para passar mais umas músicas que tinha adquirido. Pois não é a minha admiração que mal ligo o Ipod à ligação USB do computador, o leitor pifa novamente!

Fiquei FULO .......MAU FEITIO AO RUBRO!!!!

Pois o dito aparelho já tinha ido para arranjar há 6 meses. Para além disso, quando foi para arranjar (dentro da Garantia), fiquei completamente surpreso e estupefacto com o tratamento que Apple me deu, pois tinha esta empresa em grande linha de conta e sempre tinha ouvido que tratava muito bem os seus clientes. Pois foi completamente ao contrário, os meninos levaram 3 meses só para me arranjarem ou trocarem o leitor, e mesmo assim só após grande insistência minha através de e-mails de reclamação para eles. Face a esta situação, prometi a mim próprio que caso houvesse nova avaria, eu nem tão cedo iria adquirir qualquer produto da Apple e mais, iria divulgar esta situação. Por estas razões, achei que seria obrigação minha comentar esta situação, para que pensem duas vezes antes de adquirir um leitor de MP3 da marca Apple (Ipod´s, mini Ipods, etc), pois podem ter a mesma sorte que eu tive se aquilo "pifar", o qual é desagradável pois ainda são equipamentos caros.


Nota - Agora adquiri um MP3 da Creative que é mais pequenino no tamanho e no preço e pelo que vi até agora, parece ter sido uma boa compra. Daqui a mais algum tempo, após vários testes intensivos, logo vos digo se valeu a pena ou não.

5 comentários:

DDivinal disse...

olha que a apple inda te processa por difamação :p

DDivinal disse...

e já agora fui a visita nº 222 axo q e mlhor q a 101... por isso a morada ja sabs ... fico à espera do cheque... e bem mereço q tanta actualização até ao 222 levoume algum tempo :p

LA disse...

És tramada... Eu bem desconfiei o aumento tão repentino do número de visitantes!

Bjinhos,

LA

PL disse...

Olha devias fazer com eu fiz, comprei um leitor daqueles mais baratos, está sempre a bombar.

Anónimo disse...

Ok!! Face ao grande esforço demonstrado irei então atribuir uma prenda especial à visita nº222! Essa prenda que é mais prémio de esforço será combinanada aquando da visita prevista para o final deste mÊs!

Bjkas MigB