03 abril 2007

Leões Coçam Águias e Dragões


AH Pois é meus caros bloggers e amigos! Ninguém pode ser perfeito! Aliás Perfeito, Perfeito, Perfeito,Perfeito é....................EU GANHAR O EUROMILHÕES!!
Bem para os mais esquecidos, ontem o meu "Grandioso" Clube aproximou-se dos seus eternos Rivais, o que significa que lampiões e tripeiros que se metam a pau, pois "NÓS" ainda cá estamos para as curvas! Mas o que eu queria mesmo comentar (não sendo eu mau feitío), é que apesar de ter ficado (naturalmente) contente com a vitória, não deixei de apanhar uma valente carga de nervos. Isto porque, depois de uma primeira parte de luxo, onde os jogadores mostraram garra, sede de bola, e bom futebol, os MESMOS, presentearam-nos com uma segunda parte média e de um completo lascismo no trato da bola. Tal facto (atenção caros senhores da comunicação desportiva...caso lhes interesse), levou-me a chegar à conclusão que o problema do Sporting não é uma equipa Jovem e etc (essas tretas todas que costumam falar nos jornais e afins), mas sim FALTA DE CONCENTRAÇÃO!!!!
Sim meus caros, pura falta de concentração. Ora face a esta constatação prendo-me com o seguinte conselho (que deverá de ser aceite com "tranquilidade") ao nosso caro treinador: Ò PAULOO..............APERTA COM ELES PÁ! VAI DE CHIBATADA PRA CIMA E TODOS DE CABELHINHO CURTINHO, pá! Pois rabinhos de cavalo e penteados tipo "Crina de Cavalo" é para Madames! Tenho dito.............

3 comentários:

Anónimo disse...

E viva o Benfica!!!!

Anónimo disse...

SPORTINNNGGG!!!!


Bjs
LA

Anónimo disse...

Boas,
Não querendo comentar de modo a colocar em causa o bom desempenho do Sporting no "antro" do Dragão, e como Benfiquista dos sete costados, confesso que concordo com a introdução do debate. A vitória dos Lagartos no "antro" dos Dragões foi justa e digna de uma boas cervejolas a acompanhar. Pena é que o Glorioso não tenha conseguido ter uma 1ª parte contra os Dragões, tal como teve na 2ª parte. E o árbitro não tinha nada que apitar a mandar repetir aquele livre (o árbitro é do benfica mas quando apita na Luz só faz porcaria, e tal já foi no Benfica-Sporting de há 3 anos em que perdemos por 3-1, com penálties inventados--- e eu sei do que estou a falar, e não teho medo de ninguém). Bom mas a conversa já vai longa e o que interessa é que no dia 29 vamos dar umas "nalgadas" nuns meninos chorões que precisam de ums chibatadas, não dadas pelo treinador, mas pelo GLORIOSO SLB!!!
SPIDER MAN