17 abril 2007

Comentários .............Precisam-se!!!!!!!!!!

Caros Amigos e eventuais visitantes,
Após tendo actualizado a estrutura deste blog e colocado um contador de visitas, tenho reparado (como é obvio) que o nº de visitas é muito superior ( para não dizer astronomicamente superior) aode comentários. Ora apesar de ser mau feitio, agradeço o facto de visitarem este meu blog, mas agora gostaria que ao fazerem, que o comentem. Mal ou bem COMENTEM! Até porque, é uma maneira de discutirmos determinados assuntos, assim como, vou tendo algum feedback, para efectuar melhoramentos. Portanto, mais uma vez digo: Comentem (e caindo em risco de escrever um comentário politico) .........Pois o Vosso Comentário importa!!

Nota - Para quem não sabe como comentar aqui vão as seguintes orientações: cliquem onde diz comentários e escrevam o que tem a dizer na caixa de texto que aparece; depois podem clicar para publicar o comentário como anónimo ou como usuário (caso tenham conta do google - Gmail). Se optarem por anónimo, não se preocupem, pois podem assinar o comentário no fim do texto e assim, não necessitam de criar nenhuma conta.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá,

É só para dizer que eu comento, de vez em quando. . .

Já agora fui a visitante n.º 101!!!

Kero prémio!!!!

Bjinhos

LA

PL disse...

Parece-me bem e também comento sem ter nada para comentar. Por agora vou ver se dá umas ondas.

Lool

Saúde

PL disse...

Parece-me bem e também comento sem ter nada para comentar. Por agora vou ver se dá umas ondas.

Lool

Saúde

PL disse...

Parece-me bem e também comento sem ter nada para comentar. Por agora vou ver se dá umas ondas.

Lool

Saúde

Migbranco disse...

Obrigado meus caros!! Eu sabia que podia contar convosco!!

Já agora para a visitante nº101 fica um grande Beijo e...........o prémio logo se discute em casa!! hehehe!

DDivinal disse...

axo de valorizar o esforço de PI que para dar moral ao Miguel e aumentar o nº de coments fez o mm coment tr~es xs... uau^3

:p