03 abril 2007

LEI DO TABACO



Meus caros amigos.................
Hoje, enquanto me deliciava, com uma fatia da maravilhosa Quiche de Legumes feita pela minha Mulher (Ah é verdade....antes que ela me bata....uiuiui....o recheio foi feito pela minha sogra), vi no Telejornal do nosso "Maravilhoso" Canal Público uma auscultação à População (tendo como amostragem, a malta do Norte carago...lool), sobre se concordavam ou não, com a Nova Lei do Tabaco e respectivas coimas (as quais podem ir dos 50 Euros a 1.000 Euros)?
Ora bem se me fizessem a pergunta à minha pessoa, eu responderia: CLARO QUE SIM CARAGO!! DAHHHHHHH!
Pois como aquela coisa a que se chama "CIVISMO" está em vias de extinção, somente por intermédio de imposição legal e respectiva aplicação de fortes coimas, é que o bom do "Portuga" apreende!!
Pois bastava o presumido fumador, aquando sua "estada" num lugar público, ter o cuidado de verificar se ao sacar de um cigarro estará ou não, a incomodar as restantes pessoas, ou até depois de o ter acendido, se o fumo emanado do mesmo, está ou não, a dirigir-se para essas mesmas pessoas!
Mas nãaaaaaaaaaaaa!
O bom do Portuga que Fuma, só apreende à base da dita (dita..dura) repreensão, ora não fosse o Salazar ter ganho o Título de O Maior Portugês de Sempre!!


P.S. - AH!! Para os mais dotados nas artes Culinárias, logo publico num futuro próximo a receita da "Quiche de Legumes"!

4 comentários:

PL disse...

Grande MB, tens ai um post à maneira, manda lá a receita do quiche e deixa-te de tretas.
Saúde
PL

LA disse...

Ai, ai....

Antes de publicares a receita tens de pedir autorização às cozinheiras!!!

Eheheheh!!!

Bjinhos,

LA

Anónimo disse...

Queremos a receita!!!
Sofia

Anónimo disse...

Queremos a receita!!!
Sofia