10 agosto 2007

Balanço de Pré-época do SCP.......

Pois bem meus caros amigos amantes da bola, o meu SCP já acabou a pré-época e amanhã vai fazer o primeiro jogo Oficial. Em disputa vai estar a conquista do primeiro título da época 2007/2008. Para já o meu balanço da pré época efectuada, é relativamente positivo, pois comprámos jogadores que deverão em principio, colmatar as carências da equipa, mas na minha opinião acho que na defesa e meio campo estamos bem servidos, mas na linha avançada hummmmm.............só podemos contar com um jogador!! Os outros 3 pontas de lança que me desculpem, mas neste momento, sou da opinião de que o Paulo Bento deveria de jogar só com 1 ponta de lança, abdicando assim do sistema táctico dos dois pontas. Ou seja, deverá adoptar a táctica 4-5-1 ou a 3-4-3! Isto porque, o único ponta de lança que dá garantias é o Liedson. Desta forma, é da minha opinião que ao pouparmos uns bons cobres em matéria de aquisições, poderíamos tentar contratar um bom ponta de lança, de forma a garantir uma maior probabilidade de sucesso em termos desportivos para a época que vai iniciar, pois não se esqueçam que o mercado só fecha no final de Agosto.

2 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Convenci amigos benfiquistas e portistas a entrarem no sítio do Sporting na Internet e disse-lhes que iriam receber um telefonema do Paulo Bento. Incrédulos, lá entraram. No final, eles foram aos sítios do Benfica e do FC Porto e não viram nada igual. Foi então que percebi que eles gostariam de ser do Sporting. Só por causa desta campanha. Para mim, como sportinguista, foi uma vitória. Igual à vitória que espero comemorar na Supertaça.

Anónimo disse...

Só mesmo o nosso SCP para ter uma ideia original!!! Lá está ser spotinguista é ser especial!!! hehehehehe!! abrçs MigB