28 agosto 2007

Opções Turisticas em Faro???

No seguimento do mau tempo que aconteceu neste fim de semana e de a maior parte da população do nosso Pais estar neste período acampada no Algarve, verificou-se uma afluência monstruosa ao grande Centro Comercial Farense, "Fórum Algarve"!!! É que foi uma coisa de doidos!! Às 10:30 da manhã, só se viam filas continuas de alguns quilómetros para tentar entrar no dito centro comercial!! Esta situação levou-me a fugir para casa, pois devido à tamanha confusão que se verificava e a um tempo de porcaria, uma pessoa sensata só estava bem era em casa a descansar! Mas com isto tudo, o que eu queria deixar era uma mensagem de "pena", pelo simples facto de as cabeças pensantes que governam a minha cidade, terem a sua visão um pouco enevoada e não fornecerem aos seus munícipes e visitantes um maior leque de opções para quando a praia falhe nesta altura do ano ao até mesmo no Inverno!!

2 comentários:

Anónimo disse...

isso não é mais que o consumismo português a falar mais alto...nos países em que chove todo o ano, não se vê filas dessas..e aqui no Algare Shopping foi o mesmo e inda bem que eu não fui e fiquei em casa...é a maneira de ser do "people"!!
spider man

Anónimo disse...

É pá naõ me digas nada! AQuilo tirou-me do sério e da rua!! loooool!!

Abrçs, MIgB