05 agosto 2007

Maria João em Faro!!

Pois é meus caros, na sexta feira fui ver um concerto, o qual considerava com sendo o risco, pois não estava em causa a qualidade da artista mas sim, o estilo de música que canta. Estou a falar da cantora portuguesa Maria João. Esta brilhante senhora, costuma cantar músicas de estilo Jazz, mas na sexta feira cantou músicas diferentes, de ritmos brasileiros misturados com portugueses e africanos. Enfim, o resultado na minha opinião, foi brilhante, pois para além do facto de estar um bocado apreensivo se iria gostar ou não, quando ouvi nos microfones do teatro que o espectáculo iria ter a duração de 110 minutos sem intervalo, assustei-me. Mas "foi sol de pouca dura", pois foi muito bom, adorei a presença da cantora em palco e as músicas, bem as músicas foram fenómenais e descontrairam-me bastante, levando-me a dizer que esta senhora esteve e está em grande forma com este novo disco, recomendando assim, que adquiram o CD ou assistam a um concerto, pois estou certo que vão gostar.

4 comentários:

PL disse...

Com muita pena minha não fui ver a Maria João, deve ter valido a pena mas não dá para ir a todas.
Saúde

Anónimo disse...

É verdade meu caro , mas olha que podes sempre ir ao próximo que é com a Mayra Andrade, cantora cabo verdiana, no dia 14 de Agosto! O concerto parece-me que é bom, pois já reservei os meus bilhetes!hehehe!!

Anónimo disse...

Pois eu também ouvi de outra "fonte" que foi mto bom, e tenho pena de não ter ido!Já vai havendo coisas decentes em Faro.Uf!(Sílvia)

Anónimo disse...

POdes crer!! MAs mesmo assim acho que é pouco!! Mas tb é melhor que nada!! HEHEHEHE!!

Bjs, MigB