20 agosto 2007

A que custo saem umas Férias!!

Ontem, quando estava a degustar-me com um petisco feito pela minha mulher, ouvi na Televisão, que os portugueses têm conseguido fazer férias para determinados destinos a um preço muito mais em conta. Ou seja, cada vez há mais pessoal a recorrer às promoções anunciadas pelas Agências de Viagens para determinados destinos, uma vez que para essas zonas a época alta é noutra altura e a preços mais altos! Pois tal noticia e sugestão, seria boa a não ser um pequeno pormenor. O problema é que os preços só são mais baixos porque, tal como tem acompanhado nas noticias, é altura de Furações e cheias nesses ditos países que os portugueses costumam viajar! O resultado está à vista, pois por causa do furacão "Dean" anda tudo às avessas para tentar resgatar esses cerca de 3oo a 4oo Portugueses que se encontram nesses países paradisíacos, pelo motivo referido, sendo que agora eu faço a seguinte pergunta "Se compensará o risco de ir nesta altura a esses sítios só por causa do dinheiro??"

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas,
pois que eu saiba, nesta altura do ano, segundo noticias, estão na zona do furação cerca de 4.000 portugueses. mas isto de números só interessam os dos preços e será bom de dizer que apesar de o tempo lá ser quase sempre o mesmo, a época alta lá só existe pq é epoca alta cá! logo os preços saõ inflaccionados por ser cá verão. Senão vejamos como é que uma viagem para o mesmo hotel vai desde 1500 € no início de agosto para 1150 € no final do mês! A eóca alata é cá e não lá! façam como eu que penso ir pra lá em Outubro e poupar perto de 400€ por pessoa!!
Inté
Spider Man

Anónimo disse...

Pois eu tb acho que é uma boa altura para se viajar, isto é, o mês de Outubro!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

Para a próxima faz um cometário ao petisco da tua mulher e deixa lá as férias . . .

Um abraço,
PL