23 agosto 2007

FATACIL Lagoa 2007!!

iniciou a grande feira de Verão do Algarve, denominada FATACIL! Ontem tive oportunidade de ir verificar "in loco" quais as novidades deste ano! Esta feira tem de tudo um pouco, mas mesmo de tudo um pouco, sendo uma oportunidade por vezes, para encontrar coisas originais, com preços mais em conta do que nas lojas! Até para quem está a mobilar uma casa, tem algumas ideias e sugestões bem boas!Para além da oferta de artigos diversos, há ainda os concertos que este ano apresentam um cartaz, a meu ver, fortíssimo para animar o povo! Por isso pessoal quem estiver interessado dirija-se a Lagoa e conheça a FATACIL!!

3 comentários:

Anónimo disse...

e eu só tenho uma coisa para te dizer...vieste á fatacil e nada? isso não se faz, pois eu moro mesmo aqui ao lado, pá! e tb lá estive no sábado, qd do concerto da joana (e nem fui ver). As quem v~e uma fatacil vê todas! Experiencia própria. é bom para ir passear!
Spider man

Anónimo disse...

É Pá não fazia a miníma ideia!! Se soubesse tinha dado uma apitadela!!! Fica para a próxima!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

pois eu agora já não moro em Lagoa e qd morava aquilo era uma seca...eu morava a 400 metros da entrada. Agora moro a 5 km, mas memso assim, TU SABIAS QUE EU MORAVA NA ZONA, OU NÃO?
Vá sem stress
spider man