16 agosto 2007

Mayra Andrade no "CCB" de Faro!!

Grande Espectáculo sim senhora!! Fui ver no passado dia 14 de Agosto ao Teatro das Figuras em Faro, a cantora cabo verdiana Mayra Andrade!! Eu, mais uma vez ia por conta e risco, uma vez que desconhecia o seu trabalho, tendo apenas como argumento, o facto de gostar de música africana em particular, a cabo verdiana! Novamente fui surpreendido pela positiva, pois esta cantora canta muiiiitissímo bem, justificando bem facto de ser uma cantora de renome internacional, sendo que na minha opinião de mero amante de música, a sua voz descontraí e encanta ao mesmo tempo aqueles que a ouvem! As suas músicas tem melodias que pareceram-me misturar vários estilos, tais como, música cabo verdiana, brasileira e portuguesa! Por isso, àqueles que falharam o concerto recomendo vivamente a aquisição ou do CD, ou a ouvirem as suas músicas, no seu site oficial, pois vale a pena!!

Sem comentários: