16 agosto 2007

Que Irritação de Feriado!!!

Pois é meus caros amigos bloguers, ontem dia 15, foi um dia para esquecer, pois aqui no Algarve, é impossível fazer o que quer que seja nesta altura do ano!! TÁ TUDO APINHADO DE GENTE! Eu, seguindo a minha própria sugestão de ir ao cinema, fui então ver o filme "Ratatui", na sessão da tarde! Pois não foi a minha grande admiração quando cheguei, e verifiquei que o Forum Algarve se encontrava apinhado de gente, ficando logo aí um bocado stressado. Mais irritado fiquei ainda quando me dirigi às bilheteiras e constatei que as versões do filme se encontravam esgotadas para a sessão da tarde!! Foi o Mau Feitio ao rubro!!!! Isto é mesmo jeito para dizer................venha mas é Setembro para ter o meu Algarve de volta!!!!

5 comentários:

DDivinal disse...

deixa lá que não perdeste nada. que filme Mais NOJENTO. são ratos a fazer comida pelo amor de Deus! e nos a comer! e as cenas em que aparecem os ratos aos bandos? nhaca nhaca nhaca! aquilo devia ser para maiores de 18!

PL disse...

Então tu vais-te meter na catedral do consumo num feriado ventoso, era de espera que tivesse bem cheio de gente.

Anónimo disse...

Quanto ao filme ainda queor ir tirar as minhas próprias conclusões mas fica o registo de opinião!!hehehe!! E qt ao feriado ventoso entaõ naõ veio toda a maralha para ir prá praia? Eles agora deviam de ficar de castigo lá seja com vento ou sem vento pois Centros comerciais eles tb tem na zona deles!!

Bjs e abrçs, MigB

Anónimo disse...

pois não querias mais nada! uma sala de cinema só para ti! espera por setembro e vamos a ver se não melhora. o Algarve passa a ser nosso!
Spider Man

Anónimo disse...

Pois é meu caro, por isso continuo com a minha frase para este mês: Ansiando desesperadamente por Setemebro!!

Abrçs, MigB