10 julho 2007

Nããããããããããããõoooooooooooo!!!!!!!!!!!

Desculpem lá aqueles que não gostam de futebol, mas o meu amor e orgulho Sportinguista está de certa forma ferido!! Apesar de todas as criticas que fazem ao Ricardo, eu sempre fui daqueles que o defendeu e o considero como um dos melhores guarda redes da actualidade, por vários factores e razões!! Para além disso, este rapaz com voz suspeita, pertencia ao meu clube, o que me deixava satisfeito por ter um guarda redes da sua qualidade a vestir as cores verde e branco!! Ora qual não é o meu espanto quando À hora do almoço recebo a notícia de que o rapaz foi comprado pelo o Bétis de Sevilha!!ARRRGGGGG!! Quer dizer as cores são as mesmas mas.................enfim convenhamos!! Sinceramente agora é que eu começo a convencer que o SLB já tem o campeonato ganho, pois o tanto o SCP e o FCP venderam ou ficaram sem peças fundamentais da sua defesa e ataque! Quanto ao meu clube de coração, o SCP, resta-me dizer que sem o Ricardo e sem o Caneira, a defesa vai vacilar novamente, sendo que a previsão de pretenderem comprar um guarda redes de leste, que não sabe falar português, para a época que se avizinha é uma perfeita estupidez, para não falar que o pessoal da defesa vai andar ali a apanhar bonés! Para mim, mais vale os meus dirigentes ficarem quietinhos e porém o jovem Rui Patricío, pois sempre é da casa e parece-me ser um bom guarda redes!

6 comentários:

Anónimo disse...

meu amigo, relativamente ao ricardo, nem por isso era muito bom (ele só defende bem na selecção e contra o benfica). agora a venda do ricardo fragiliza a v´defesa, o que é bom para o s outros. e contratarem um guarda-redes que não fala português, pior ainda...qd diz sai, quer dizer agarra e depois ainda é golo....do Benfica!
Spider Man

Anónimo disse...

Pois é meu caro, eu acho que que isso é um cenário possível! Enfim!! Nós SCP lá teremos de nos conformar, apesar de haver muitos que estão contentes com isto! Pode ser que o PAulo Bento ainda tire um coelho da cartola! hehehe!!

Abrçs, MigB

DDivinal disse...

Ó MIGUEL... pelo amor de Deus... é este ano é que vamos ser campeões com ou sem Ricardo é este ano! A SÉRIO!

Rui patricio é giro... eu acho sempre que mais vale guardar os nossos trocos... mas também se vier outro... olha que venha... ele aprende a falar português rápido e também... convenhamos... o lexico do futebol não é assim muito vasto... fora as asneiras o que é que sobra' :p

o bétis é daqueles bons? dá prestigio ao Ricardo ou nempor isso? sabes que eu nestas coisas...

Anónimo disse...

È láaaaaaaaaaaaaaaa!!!! E não é que a rapariga tá começar a perceber alguma coisa de questões relacionadas com futebol!! Estou deverás impressionado e Orgulhoso (Lágrima no cantinho do Olho)!! hehe!! Quanto á ida do Ricardo para o Bétis, pois eu acho que o único beneficio é o salário pois o bétis não é um dos grandes de Espanha, pois é uma equipa que apesar de ser do futebol Espanhol, é daquelas quqe ficam quase sempre a meio da Tabela classificativa!!

Bjkas, MigB

Anónimo disse...

benficaaaaaa!!
spider man

Anónimo disse...

Calmex pois ainda temos lá o Rui Patrício!! Hehehehehe!