19 julho 2007

Poeira e Ráteres a MONTES!!!!!!!!!!!!!!!!


Ora cá está mais uma Concentração de Motas de Faro, e ora cá está mais um fim de semana onde a confusão e os ráteres reinam! Ao fazer este comentário, não quer dizer que não goste deste evento, pois até acho piada, o principal problema é o que vem com ele atrás! É malta aos magotes, é ter cuidado quadruplicado na estrada, é bebedeiras de caixão à cova, é estupores a fazerem barulho com as suas máquinas às tantas da noite em zonas residenciais para compensar talvez o reduzido tamanho do seu pénis, ..............enfim!! Eu cá até gosto de motos, mas realmente quando não há pessoas que se saibam comportar e provávelmente não tem o espírito do motard, a coisa não se torna agradável! Eu até gosto muito daquelas motos tipo harley, nas quais um individuo vai mesmo numa posição de passeio a gozar a condução da sua máquina!! Isso sim!! Essa malta, é que eu acho que aprecia a sua mota, agora o resto, para mim são uma cambada de patos bravos em tentativa de afirmação!! Bem qualquer das formas e em atenção ao outro pessoal que realmente merece esta concentração...........fica a sugestão para quem quiser entre os dias 19 e 22 de Julho, ir ao Ludo ver o espectáculo de duas rodas!!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!
Sofia
P.S. Anima-te!! Porra!

Anónimo disse...

Eu SIGO animado PORRA!!!

Anónimo disse...

Mentira!!!
Sofia

Anónimo disse...

Pronto..........Eu SIGO F*##%&! da vida!!

Bjkas MigB

PL disse...

Concordo que há pessoal que gosta de dar nas vistas e faz muitos disparates, mas a grande maioria realmente vive o espirito motard e vem a esta concentração por isso mesmo. Deixa lá o barulho, a confusão e os pneus queimados, as pessoas gostam de se divertir e é para isso que cá estamos.

Saúde

Anónimo disse...

Sim claro, o que vale é que são só 4 dias!! lool!!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

boas. belas. gostosas.. são as motas, ou vocês pensavam o quê? eu estou a pensar ir ver o passeio de domingo. vamos fazer um circuitozito de btt em faro e depois vamos vê-las passar. será um dois em um...mas realmente, aquelas curvas, aqueles faróis, tiram-me do sério...as motas é claro!!!
spider man

Anónimo disse...

POis, pois !! Eu já tou a ver quem é que vai ficar na primeira fila para ver o concurso de Miss T-shirt molhada!!looool!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

é pá , não fui lá mas fui ver o desfile no domingo de manhã.
um espectáculo!
spider man

Anónimo disse...

Vou agora mesmo colocar as fotos!!

Abrçs, MigB