09 julho 2007

Seis Maravilhas ...............mais uma!!!!


No passado dia 07-07-2007, foram então escolhidas as novas sete maravilhas do mundo, na nossa capital! Mas depois de saber quais são as novas sete, fiquei decepcionado com uma delas! É pá, desculpem lá os meus amigos brasileiros mas, o Cristo Redentor no Rio de Janeiro não é melhor que as Pirâmides de Guizé no Egipto, caso contrário, o nosso Cristo Rei também teria estofo como Maravilha do Mundo!! Enfim, mas foi assim a votação e não há nada a fazer quanto a isso! Bem, para não vos deixar na ignorância aqui ficam as Sete Novas Marvilhas do Mundo!
A Grande Muralha da China; Petra (Jordânia); Cristo Redentor (Brasil); Machu Picchu (Peru); Chichen Itza (México); Coliseu de Roma (Itália) e o Taj Mahal (Índia)! AH! Mais acrescento, sendo este tópico, um que mais me agrada, a partir de ontem quem quiser pode votar nas sete maravilhas da natureza, ficando desde já aqui o link: http://www.natural7wonders.com/!

4 comentários:

Anónimo disse...

è pá, não te esqueças que as pirámides de guizé não concorreram, pois já eram consideradas como dentro das outras sete maravilhas do mundo...apareceram ali extra concurso....mas o cristo redentor (com todo o gosto pelo símbolo), poderia ter sido substituido por outro melhorzito...concordas??
Spider Man

DDivinal disse...

sete maravilhas da natureza... uhm... mas deve haver algum engano? ninguém me convidou para participar num novo concurso...

:p

Anónimo disse...

Eu cá acho que por exemplo em vez do Cristo redentor deveriam de ser as estátuas da Ilha de Páscoa!! Sâo muito fixes e envolvem algum mistério em volta delas!! Também naõ posso reclamar muito pois não votei nesta eleição, mas no que respeita Às 7 maravilhas da natureza vou votar, isso podem ter a certeza! hehe!!

Abrçs e bjs, MigB

DDivinal disse...

eu gosto do stonehenge... é fofo :D

e olha lá ó miguel!!! mas porque é que no teu próprio blog comentas como anónimo? custa muito escrever uma password? isso até memoriza... mas eu tenho de dizer tudo?!