23 julho 2007

Incentivos à natalidade????

AH pois é malta, o Governo está a preparar um pacote de medidas de incentivo à natalidade centrada nos apoios à família. Segundo o semanário Sol, as novas políticas deverão passar pela criação de incentivos às empresas e não por um «prémio» financeiro. De acordo com o jornal, o objectivo do Executivo é criar condições para uma melhor conciliação entre a vida familiar e profissional. Este Jornal adianta ainda que depois de o Presidente da República, Cavaco Silva, ter pedido, há dois meses, uma reflexão sobre as políticas de natalidade, o ministro Vieira da Silva criou um grupo de trabalho informal para estudar o tema. As novas medidas deverão ser apresentadas nos próximos meses. Ou seja, agora o Governo quer que a malta dê ao cabedal para criar mais contribuintes!! Por mim prefiro ficar pelos treinos, pois são mais económicos e igualmente bons! Só se eles derem apoios ao nível dos infantários, é que começo marcar penaltis!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

eu cá por mim estou sempre pronto a experimentar os treinos, já que o resto é mais complicado...agora eles tb querem dar 5 meses pós-parto. a ver vamos. em espanha dão logo 2.500 euros por "guapo".
aqui é tudo feito de modo mais difícil, dando mais subsídio por cada moço. ou seja, um moço, um susídio, 2 moços, o 2º já recebe a duplicar e assim por ai adiante...
agora se alguem quizer começar a treinar...."just cal me"
Spider man

Anónimo disse...

Isso cada um rteina com a sua baliza!! lool!!! MAs realmente eu prefiro o sistema do luxemburgo!! 5.000, 00 Euros por puto!!!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

Pois eu quero lá saber do dinheiro. Não precisei de incentivos nenhuns até agora, logo... Os senhores dos governos, este e todos os que por lá passaram e os que podem vir a passar,que metam o dinheiro e os incentivos no olhinho.... de trás.
Sofia