12 julho 2007

Ganda Bebedeira no SCP!!!

Purovic, Stojkovic, Vukcevic.........com tanto "ic" ainda pensam que o apresentador de rádio está bêbado!!
Pois é meus caros, o meu clube arranjou para esta época 4 reforços oriundos de países de Leste, deve ser para se identificar com a realidade do Pais, já que é Sporting Clube de Portugal!! Bem o que em parte me conforta, é que pelo menos dois deles parecem ser bons, mas agora os outros dois hummmmm............Bom realmente não é costume meu mas acho que ainda não é este ano que vamos ter o campeonato, pois com tanta malta que mal sabe falar português, quero ver como se vão entender dentro de campo!! Aiaiaiaiaiai!! espero que o Paulo Bento tire mesmo um belo de um coelho da cartola!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

iccc...realmente deviam estar bebados com essas contratações. e digo mais...bébados deviam estar....nas para quê irem ao leste buscar pessoal, qd nas obras h´a tantos? era só escolher.....mas que belo pontape em dinheiro fresco do manchester...lololol
Spider Man

Anónimo disse...

Calmex que dois deles são bons! E Não te esqueças que o Obikuelo tb trabalhava nas obras!! HEHEHEHE!!!

Sppppppoooooooorrrrrrrtttiiiinnng!!

Abrçs, MigB