17 julho 2007

Regionalização ...Sim ou Não?

Meus caros, ontem, no telejornal de um dos "muitos canais" nacionais, ouvi um senhor falar novamente no assunto da Regionalização. Ora este é um assunto que na minha opinião deveria de vir à baila novamente, sendo inclusive da opinião, que se deveria de formar um referendo para os Portugueses se pronunciarem sobre a regionalização, visto achar que nós (Portugas) estamos mais bem preparados/sensibilizados para esta questão. Acho realmente que se houver a regionalização, tal acto irá ajudar a descentralização de poderes, assim como, um maior desenvolvimento das regiões e consequentemente, uma possivel aceleração do crescimento económico nacional. Quanto ao meu caso particular, pois sou Algarvio, a única coisa que me deixa receoso, são as pessoas que caso esta separação de poderes viesse a acontecer, estariam à frente / liderança da Região!!!!

4 comentários:

Antonio Almeida Felizes disse...

Caro MigB,

Se lhe interessar desenvolver este tema, sugiro-lhe uma visita ao


Regionalização

Cumprimentos,

Anónimo disse...

Ok! Muito obrigado pela sugestão!!

Cumprimentos, MigB

Anónimo disse...

regionalização já!
vamos colocar o ALGARVE no mapa, pois de ALLgarves já eu estou farto..ideia mais triste! ai está uma situação que caso houvesse regionalização não acontecia. Eu não conheço nada do tipo ALLbiza, ou ALLespanha.... sejamos portugueses orgulhosos e acima de tudo algarvios marafados. Quem fazia cá falta era o Alberto João...isso sim, é que era outra fruta....até portagem por entrar no Algarve os turistas pagavam. Externos e os internos que todo o ano falam mal mas vêm cá cair com os c....!!
Spider Man

Anónimo disse...

É pá o Alberto João não??? Esse gajo só mama pra ele e prós amigos e diz que é pró bem da MAdeira!! looool!! Quanto ao resto concordo ctg!!

Abrçs, MigB