25 julho 2007

SUSHI - Comida fresquinha vinda do Oriente!

Ora aqui está uma sugestão gastronómica dada aqui pelo "Mau Feitio"!! Se quiserem provar algo novo, mas nem tanto, como alternativa a comidas, ditas de Verão, vão a um Restaurante Japonês e deliciem-se com as iguarias que a gastronomia Nipónica tem para vos oferecer!! Muitos de vós pensarão, Eh ........ agora peixe crú!!!! Mas, meus caros, quero-vos informar que este menino aqui (ou seja eu), que é um bocado esquisito com o peixe, simplesmente adora sushi propriamente dito, até porque existem diversos pratos que não são exclusivamente só de peixe crú!! A única coisa que eu alerto, é o facto de quem quiser experimentar pela primeira vez comer este tipo de iguarias, deverá de ir a um bom restaurante Japonês e não, por exemplo, comprar nos hipermercados ou outros sítios que não são especializados neste tipo de comida, como tenho conhecimento de pessoas minhas amigas que o fizeram!! No meu caso, segui o conselho de um amigo de ir a um bom restaurante ........Resultado......... sou um fã de comida Japonesa, sendo que agora no Verão como é fresquinha, sabe ainda melhor!!

Sem comentários: