04 julho 2007

Joe Berardo elogia SPORTING!!!!!!!

Belisquem-me, pois tou a a ver coisas!! O futuro dono do SLB, e que tem o título de comendador, (o qual eu gostava de saber quanto lhe custou, pois deve de ter sido comprado na "candonga"), efectuou o seguinte comentário: "O Sporting é um exemplo a seguir. Acho que eles têm desenvolvido jogadores muito bem. Mas o Benfica vai chegar lá."!!Afinal quem anda atrás de quem hã, meus caros lampiões!! Finalmente ouço alguma coisa de jeito a sair da boca deste senhor dito "comendador"!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Pois o que mais me chateia é que qq noticia que elogie o Sporting é sempre uma derrota para o Benfica.
Ninguem duvida que o Sporting é a nível nacional a equipa que mais frutos dá ao nível de jogadores formados. Mas isso tb faz o Ajax e não será por isso que ganha campeonatos....Não há duvida que existe muita inveja incontida neste país de egoistas...Eu, falo por mim, gosto que qd os outros clubes (excepto o porto), ganham jogos a nível internacional...Mas existem outros que não são sportinguistas ou portistas! São simplesmente Anti_benfiquistas! Mas esses sintomas só lhes ficam bem....Afinal, já dizem , "falem mal ou bem, o que interessa é que falem". Isso só significa que somos e seremos sempre maiores e superiores a qq critica! A inveja é um pecado mortal! Vão-se confessar e pedir perdão!
SLB Sempre
Spider Man

Anónimo disse...

Palavras fortes meu caro! MAs tu já sabes o meu ponto de vista! Amores clubisticos à parte, eu gosto que qq equipa portuguesa faça boa figura lá fora seja por que motivos for, pois é sempre em representação do nosso País!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

Palavras fortes, mas honestas e sinceras! e a n/amizade não será abalada pelas mesmas! mas na realidade (não digo tu), existem pessoas que são anti-benfiquistas! A eles o meu comentário..
Spider man

Anónimo disse...

Eu percebi!! Fica descansado! Aliás já havias comentado isso em conversa com a malta!!Hehehehehe!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

moço, ainda tens esta notícia aqui? pensava que já tinhas tirado e substituido por outra....
Vá lá, tu consegues....podes colocar algo género, "Flops das contratações do Sporting.1º Derlei, 2ºLuis Loureiro, 3º .....
é pá não vou contiuar...
Spiider Man

Anónimo disse...

Obrigado pela preocupação mas não vale a pena, pois logo veremos qeum serão os flops..............quiça o fernando santos!!!!!!! hehehehe!!

Abrçs, MigB