18 julho 2007

.........e cá vai mais uma sugestão pra este Verão!!!

Para quem está de férias ou então, para quando chega o fim de semana e querem aproveitar o bom tempo, que finalmente veio para nos fazer companhia, e inveja, aqueles que tem de trabalhar, cá vai uma sugestão para quem gosta de mar e desportos náuticos!! Essa sugestão é Canoagem!!! Sim meus caros, eu falo pelas opções que tenho aqui na minha zona, que é Faro!! Pois na Ilha de Faro, temos o Clube Náutico de Faro, que durante a semana e pelo seu período de funcionamento "empresta" kayakes, (sim......... empresta.......mas para andar ali na zona), àqueles que querem se divertir um bocado e ao mesmo tempo fazer exercício fisico um kayake de um ou dois lugares, para dar umas voltinhas ali na zona da Ria Formosa!! Por isso meus caros, para quem gosta é tudo uma questão de dar....................... mãos aos remos!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

É pena a Ilha de Faro já estar lotada de carros... e ser um drama entrar na ilha, quer seja duante a semana, quer seja ao fim de semana.

Mas a sugestão é boa!!!

LA

Anónimo disse...

Pois é, isso realmente é uma realidade até ao final de Agosto! Enfim pode ser que em setembro ainda compense!!hehehe!!

Bjkas, MigB

Anónimo disse...

pois, eu ainda estou á espera de um certo convívio a ser organizado por uma certa pessoa, relativamente a uns certos kayakes.
mas bom exercício é!
spider man

Anónimo disse...

Pois, mas isso só em Setembro pois até lá, tá tudo ocupado!! A não ser durante a semana! Mas aí quem não pode sou eu!! lool!!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

eu vou estar de férias a partir de 27/07 até 17/08, por isso qq dia
apider man