06 julho 2007

Nova funcionalidade no "O mau feitio"!!

É verdade!!! Não sei se já repararam, mas este blog tem uma nova funcionalidade!! Aquele bonequito no lado direito com a musica da semana, é a nova funcionalidade!! Isto significa que todas as semanas eu (El mau feitio), colocarei uma música que considero adequada para essa semana em questão, podendo essa cançaõ ser uma nova ou antiga etc.. No entanto, vocês se quiserem ouvir é só clicarem no simbolo de play que existe no tambor do bonequito!! Têm é que clicar bem no símbolo, caso contrário não toca!! Bem, espero que gostem do meu "mau" gosto musical!!

3 comentários:

Anónimo disse...

tu tens que colocar mas é uma música a tocar sempre que açguem entra no teu blog. Ou seja, automaticamente. Isso sim, era excelente...mas já nnão está mal, moço....mais um pouco e ainda te convida para fazer o blog da Câmara Municipal de faro....lololo
Spider Man

Anónimo disse...

Nã, isso não! A câmara .............só se me pagarem a peso de ouro lool!!!! Mas quanto à tua sugestão, eu pensei nisso, mas depois há sempre malta que também não gosta e por isso eu coloqueio como opcional! A pessoa vê qual a música e ouve se quiser! Isto gregos e troianos é impossível agradar! hehehe!

Abrçs, MigB

Anónimo disse...

Olá Mau Feitio!

Para não dizeres que eu não te ligo nenhuma, decidi assinalar a minha passagem pelo teu Blog!! bjs

Renée (m,au feitio só às vezes)