27 julho 2007

Harry Potter and the Deathly Hallows

Já está nas bancas ou "não"...............o último livro do Harry Potter, mas escrito em Inglês!! Desta forma, seria de esperar que quando fossem colocados à venda, houvesse livros suficientes para uma pessoa não ir desenfreadamente reservar o livro. Mas enganam-se aqueles que pensavam assim, como eu por exemplo, das duas uma, ou o Povo português anda realmente a começar a instruir-se e como tal já lê livros em português, ou então não sabem porcaria nenhuma da língua e compraram por ser moda! Quanto a esta questão só o tempo responderá, mas que foi chato para mim quando cheguei a uma livraria e não tinham o livro pois era só para quem reservasse e, mais tarde quando fui tentar reservar já não havia também, tive de recorrer à minha prima para me adquirir um exemplar de adulto, em Coimbra, vejam bem!! O problema disto tudo é, que se Faro tivesse outras livrarias para além da Bertrand se calhar tal coisa não aconteceria, talvez a solução passa por uma loja como deve de ser, da FNAC em Faro!!

Sem comentários: