02 julho 2007

Têm Insónias.........Façam BTT!!!

Não, não, não, não é nenhuma nova terapia para combater a falta de sono! Poderá eventualmente, ser uma boa sugestão para quem tem insónias e como tal, tem aqui uma boa opção para ocupar o tempo e talvez, cansar-se ao ponto de ficar com sono, após tanto exercicío!! Bem, falemos agora a sério........estou a falar é claro de uma óptima sugestão para estes dias de Verão, ups, peço desculpa noites, que se avizinham, principalmente as de Lua cheia. Agora que o tempo aquece, a noite é uma boa alternativa para fazer desporto, pois é quando está mais fresquinho, e por isso a malta da BTT apostou em fazer passeios à noite, como uma forma original de passar a mesma! Para os interessados, caso não queiram organizar esses passeios por vossa conta, aqui fica um link do pessoal que costuma organizar estes passeios e outros (http://www.projectobtt.com/), assim como, algumas fotos desses passeios (peço desde já desculpa pela qualidade das fotos, mas à noite já sabem como é)!!











6 comentários:

Anónimo disse...

Boas. Ora aqui está algo que faz a malta "des-stressar". Em noites de lua cheia, não há nada melhor do que "uivar" á lua e dar um bom passeio de btt. Eu estou nessa, e fui nessa! A pessoa até esquece que está em Portugal (com socrates e companhia), pois como está de noite, só se vê as luzes das biclas e a estrada e pudemos pensar que estamos a pedalar na Austrália ou Nova Zelândia. Ora aí está um sitío onde eu gostava de pedalar. As paisagens são lindíssimas pelo que vi, Mas voltando ao Btt Nocturno, é cinco estrelas, pois o pessoal vai em grupo, esperam uns pelos outros e não há cá medalhas p´ros primeiros. Somente muito convívio, comida, bebida e ás vezes...umas pequenas quedas. Mas para quem nunca foi, vá e desfrute! È simplesmente....diferente!!
Spider Man

Anónimo disse...

Concordo ctg....e já agora Austrália e Nova Zelândia principalmente está tb na minha lista de destinos a visitar!!!

Abraçs, MigB

PL disse...

Toca a pedalar pessoal, de noite ou de dia é sempre bom, eu estou a falhar...

Anónimo disse...

Ah pois é moço!! Tens de arranjar uma bicla vires andar com malta!! hehehe!!

Saúde, MigB

Anónimo disse...

Oi S� para o pessoal saber, aqui est� o link dos passeios nocturnos organizados pelo pessoal de Loul� Acho que o de ontem foi porreiro, mas eu n�o pude ir...
http://www.bttloule.com/index.php?option=com_jcalpro&Itemid=34&extmode=cat&cat_id=12 e http://www.forumbtt.net/index.php/topic,21261.0.html

Giro n�o �?
Divirtam-se!!
Spider Man

Anónimo disse...

Ok moço! Fica registado o contributo!! POr acaso ontem tava muito boa temperatura pra andar na rua, por isso deve de ter sido bom!!!

Abraçs, MigB